Image Map

Novo Quadro do Blog: DIY LOVE

Olá meninas,
Hoje vou contar um pouquinho do novo quadro do blog, o DIY LOVE.
O que significa DIY? DIY é a abreviação de“do-it-yourself”, ou seja, a equivalência em português é “faça você mesmo”.
Nesse novo quadro, vou postar sempre mimos fofos para fazer para seu namorado ou namorada. Postarei o passo a passo, e os materiais que iram precisar. Espero que gostem, e quem já realizou algum tipo de mimos (Cartinhas, surpresas, vídeos...) podem mandar para o email do blog (mascaradaabsoluta@hotmail.com) que posto aqui no blog. Beijinhos!!!

3 comentários:

  1. This really is your best blog post so far. Many many congrats!.


    Stop by my web blog :: the best E liquid - sport24.co.za,

    ResponderExcluir
  2. Awnn que foofo esse quadro mt criativa voce haha <3 Gostei!
    Flor amei o seu layout e amei o seu "marcadores" poderia me dizer um tutorial para que eu possa fazer o meu? Ultimamente meu Marcadores ta uma bagunça kkk
    Beijão linda

    Maluca por Estrelas
    http://malucaporestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mascarada e Absoluta22 de junho de 2014 às 05:32

      Obrigada, em breve teremos novidades no blog. O meu layout foi feito por uma design, também não sei mexer em nada disso haha, se não até ajudaria.
      Beijos lindinha

      Excluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita!