Image Map

Diário de Viagem- Rio de Janeiro

Bom dia gente linda, 
hoje o post vai ser direcionado a minha viagem para o Rio de Janeiro. Fiquei 5 dias desfrutando daquela cidade maravilhosa. 

Neste post vou falar sobre: Onde comer no Rio de Janeiro?
No primeiro dia comi no Restaurante Meia Pataca, localizado na praia de Copacabana  no posto 5, é bem de frente para a praia e ao calçadão de Copacabana. Infelizmente neste dia não levei celular para bater foto, porém, levei minha super fome haha. 
O nosso pedido foi: Muqueca de Peixe à Baiana, Camarões Gratinados à Meia Pataca  (uma delícia, fresquinhos e super saborosos). Eles são servidos em umas panelinhas (super fofo gente!). E também pedimos o filé à parmegiana (nunca comi tanto na minha vida, foi o filé à parmegiana mais gostoso que já comi). O preço eu não sei passar para vocês, porque quem foi acertar não foi eu haha, só sei que não deu caro. Super recomendo, além da comida de qualidade, fresquinha e deliciosa, o atendimento é excelente. 
Para maiores informações é só entrar no sitehttp://www.meiapataca.com.br/carnes.php

    (Foto retirada do site)
     (Foto retirada do site)

Nos outros 2 dias, eu almocei no restaurante do Hotel que me hospedei (Atlântico Rio). Porém, vou fazer um post falando tudo sobre o hotel, inclusive das comidas que são servidas.  No quarto dia eu almocei no Barco que me levou para Angra dos Reis. 
E no quinto dia, eu almocei no Restaurante Tourão Grill, localizado na Praça do Ó, na Barra da Tijuda. Meu deus, é muitooooooooo gostoso. O restaurante oferece um buffet com mais de 10 tipos de saladas, massas, pratos quentes, buffet de sobremesa e ainda pratos da culinária japonesa e árabe. Além disso, tem rodízio de carne (picanha, fraldinha, filet mignon....). Eu não conseguia nem respirar, é carne direto, uma mais gostosa do que a outra. Ahhhh aquele pão de alho, aquela picanha, aquele coração, são irresistíveis. 
Alguns garçons iam na mesa oferecer bebidas, que já estavam prontas, eu peguei um coquetel sem álcool de morango, porém, achei super enjoativo, e pedi uma água. As sobremesas também são servidas na mesa, como eu já estava cheia, não pedi nada de sobremesa. 
Super recomendo esse restaurante, além disso, o preço é super acessível. Não tenho certeza, porque também não foi eu que acertei, porém, acho que cada pessoa paga 49,90 fora a sobremesa e bebida.
Para maiores informações é só acessar o site: http://www.tourao.com.br/
     (Foto retirada do site)

2 comentários:

  1. Só a comida me deu fome :) Espero que tenhas gostado do Rio de Janeiro
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei, cidade maravilhosa e encantadora. A comida estava uma delicia. Obg pela visita, beijos

      Excluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita!