Image Map

Resenha: Perfume Hugo Boss XX

Olá gente, nesse post vou falar do Perfume HUGO XX, que foi criado para a nova geração de mulheres que acredita que é dado demasiado valor à harmonia total.
NOTA DE SAÍDA: Líchias, Groselha Negra e Tangerina
NOTA DE CORAÇÃO: Arroz Basmati e Jasmim Sambac
NOTA DE FUNDO: Madeira de Sândalo
TAMANHOS: 40 ml, 60 ml, 100 ml
PREÇO: Eu pesquisei o valor do perfume com 100 ml, existem vários preços, depende da Loja. Na Walmart você encontra por R$ 297,00. LINK: https://www.walmart.com.br/item/2509233/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=2509233&utm_campaign=perfumaria_cosmeticos+2509233
Minha opinião? Geeeeente, esse perfume é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O, me apaixonei por ele. Que delícia de perfume, daqueles que você põe e não quer que o cheirinho acabe nunca. Sem mentir, sempre quando eu uso, tem alguém que pergunta qual é o perfume que estou usando. Ele tem uma fragrância suave, mas ao mesmo tempo é marcante. Quando estou com ele, me sinto linda e limpinha. Ele simplesmente me conquistou. 
NOTA: 10 (tanto para fragrância, quanto para a fixação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita!