Image Map

Le Grand Burger- Porto Alegre

Olá gente linda, tudo bem com vocês?

Muitas pessoas comentavam sobre o Le Grand Burger, então resolvemos experimentar suas delícias.
A decoração do local possui um toque francês. Tudo muito lindinho. 
O atendimento? Esse quesito me impressionou muito, é muita simpatia, os funcionários são muito educados. 





Eu pedi Le Louise (R$36,90)- hambúrguer de entrecot no pão preto, molho LGB, queijo emental, cebolas refogadas ao molho do chef, presunto parma e molho de mostarda Dijon defumado. 


E meu digníssimo, pediu hambúrguer de cogumelos ao gorgonzola (não lembro o valor). De acompanhamento vem batatas rústicas com molho LGB.


Para beber pedimos refrigerante, se não me engano o valor final da conta foi noventa e pouquinho.
Os hamburgers não demoram para vir e possuem um tamanho bom (pelo menos matou minha fome).
Eu recomendo, vale a pena! 

LOCALIZAÇÃO:
Rua Marquês do Pombal, 191, Moinhos do Vento, Porto Alegre
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 12h às 15h e das 19h às 23h30.

Sábado das 12h às 16h e das 19h às 23h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita!