Image Map

Bye- Bye Celulite

Bom dia pessoal, 
Hoje vim falar do gel-creme redutor de celulite e firmador, da Nivea. Esse gel-creme deixa sua pele mais firme ao mesmo tempo que reduz a aparência da celulite- e não precisa de massagem!

Como essa fórmula inovadora funciona?
A união de seus ingredientes proporciona resultados visíveis em poucas semanas:
-L-Carnitina e Coenzima Q10, essa fórmula poderosa ajuda na quebra das células de gordura melhorando o aspecto da celulite e agora também firma e mantém a elasticidade de sua pele. 
- Extrato de Lótus, reduz a formação de novas células de gordura.

Resultados Comprovados:
- Em 2 semanas: Pele visivelmente mais firme
- Em 3 semanas: Redução do aspecto da celulite

Como usar?
Aplicar o produto diariamente nas áreas afetadas como coxas, culotes, glúteos e barriga.

Minha opinião sobre o produto?
Eu ameeeei. Estou usando fazem 2 semanas e realmente minha pele ficou mais firme, aquela bolinha de celulite que eu tinha, já não dá mais de ver. Eu passo 2 vezes ao dia (quando me acordo e antes de dormir). Realmente esse creme funciona. Comprei por R$ 47.00, contém 201 g!!!
Qualquer dúvida é só deixar nos comentários!!!

Maiores Informações:
http://www.nivea.com.br/Produtos/Cuidado-corporal/Q10plus/Bye-Bye-Celulite
Beijos

6 comentários:

  1. Nossa que bom, não sabia que a nívea trabalhava com esta linha também. Vou comprar haha beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalha sim, e é muito boom! Esse é um creme milagroso haha

      Beijos, Mascarada e Absoluta

      Excluir
  2. Adorei esse produtinho, vou procurar ele depois rsrs Beijinhos

    www.denizedalete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é ótimo, compra que não vais se arrepender

      Beijos, Mascarada e Absoluta

      Excluir
  3. Faz 2 semanas que usas né? E é de manha e a noite né? e tem uma quantidade de creme boa? ou já ta quase acabando? Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso uso quando me acordo e quando vou dormir. Ainda tem uma quantidade bem boa sim. Eu passo pouco, então ainda tem bastante

      Beijos, Mascarada e Absoluta

      Excluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita!