Image Map

Perfume: Chanel

Bom dia amores!! Hoje lá vai outra dica de perfume!! Esse perfume, eu uso ele faz 3 anos seguidos, e é o melhor perfume que já conheci em toda minha vida, por isso eu nunca abandono ele!! Gosto de usar ele para sair a noite, de dia prefiro outros mais docinhos. O valor dele nao é nada agrádavel quanto ao cheiro que faz valer a pena! Uma vez eu tava usando ele, e me pararam na rua, e a mulher fez eu anotar para ela em um papel o nome do perfume que eu estava usando. Entao gente ele é demaixx!! Ele é diferente de todos os perfumes que eu já conheci!!! Ele nao tem um cheiro tão forte quanto aquele Chanel number 5, ele é bem mais doce!
By: Giovana Chehade

2 comentários:

  1. Eu uso e amooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei , agora estou tentada! Eu uso o Chance tbm da Chanel, a fragrancia é parecida ? To morrendo de curiosidade agora, desejando muito! é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita!