Image Map

Recebido: Hidrafil

Olá pessoal, 
Faz algumas semanas que eu recebi 2 produtos da Hidrafil, mas como fiquei sem tempo para postar, estou postando só hoje!!!
Eu recebi um gel facial para pele oleosa (minha pele é oleosa), esse gel tem a textura bem leve, possui silício orgânico, protetor das fibras elásticas da pele, e protege a pele dos raios UV  e do fotoenvelhecimento. Também recebi um sabonete hidratante facial, que remove a oleosidade e impurezas da pele sem provocar o ressecamento, além disso restaura suavidade da pele. Faz 2 semanas que uso e já vi uma grande diferença, resultados COMPROVADOS!!! 
Para garantir o seu produto CLIQUE AQUI

4 comentários:

  1. Já comprei o meu, amei a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom, não vais se arrepender! :)

      Beijos, Mascarada e Absoluta

      Excluir
  2. Também comprei os meus, espero que eu goste kkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita!