Image Map

Histórias de Amor: Ana Débora e Altair

Olá pessoal, 
hoje vou postar a história de amor do casal Ana Débora e Altair. Quem quiser ver sua história de amor aqui no blog é só entrar em contato comigo, pelo seguinte email: mascaradaabsoluta@Hotmail.com


Como nos conhecemos???
Em um regional dos jovens em Três Barras eu vi ele, logo que o vi senti algo diferente, porém ele não me viu e não nos conhecíamos, conversei sobre ele com minhas amigas e por coincidência elas sabiam quem ele era, mas neste dia ficou por assim mesmo! Após alguns dias adicionei ele no orkut kkkkk, sim era na época do orkut, não fui conversar com ele, esperei que as coisas acontecem naturalmente, então um dia ele veio conversar comigo, pediu meu MSN e assim iniciaram as conversas, um dia convidei ele para que fosse me visitar em um congresso de jovens que teria em minha cidade, pois ele morava em Rio Negrinho eu em Porto União, ele aceitou meu convite e foi, essa era a primeira que vez que ele via, depois desta vez, teve outra a segunda vez que ele foi me visitar e a vez em que ele me pediu em namoro! Assim nossa história de amor começou, namoramos 1 ano e ele me pediu em casamento e depois de 6 meses noivos nos casamos! Nossa cerimônia aconteceu em Rio Negrinho, no dia 22 de dezembro de 2012 as 19:00 hrs, na Igreja Evangélica Assembléia de Deus.
Obs: Neste meio tempo de namoro, como meu pai é pastor me mudei de cidade 2 vezes, de Porto União fui para Laguna e de Laguna para Rio do Sul.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita!