Image Map

História de Amor: Paulo e Márcia

A maneira como iniciou nosso relacionamento até chegar ao momento tão esperado, que é o casamento, foi através das redes sociais. Na época em dezembro de 2008 pelo “Orkut”, visitei a página de uma pessoa e por meio desta, chamou-me a atenção “Márcia Silvestre”.  Por essa ferramenta de comunicação havia um recurso que registrava os “visitantes recentes”, vocês já irão imaginar... Risos. Isto mesmo, meu nome “Paulo Fernandes de Oliveira” ficou registrado como visitantes recentes. Logo começou as perguntas mais frequentes: Qual o motivo da visita? Curioso, hein? Entra e não deixa recado? Perdeu alguma coisa aqui? E por aí vai... Mandei uma mensagem oculta pelo Orkut para solicitar o MSN.
  Em algumas de nossas conversações a Márcia contou-me que estava afastada do caminho de Jesus Cristo há oito anos e isso abrilhantou mais nossa relação. Orientava , aconselhava, mandava músicas de edificação e motivação para retornar a Deus. Respondi todas as perguntas supra acima e a relação começou a ficar interessante. Marcamos encontros, por sua vez, dois deles não foram realizados... Rsrs!! Até que enfim aconteceu o tão programado encontro na cidade de Tubarão.  Claro que houve muitas barreiras que atrapalharam, porém não deixamos que nada viesse impedir esse amor. Enfim a Márcia reconciliou com Jesus, noivamos dia 11 de abril de 2009 e casamos dia 18/09/2010.
             A cerimônia foi realizada pelo Pastor e Advogado Vilmar da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Tubarão.
Decoração feita pela Lilian e Anderson de Tubarão (pessoas que aprendemos a gostar muito) e a parte cinematográfica desempenhada por Patrícia e equipe Foto Vieira.
            Em síntese totalizando tempo de namoro, noivado e casado estamos unidos há seis anos, sendo que três anos e cinco meses são de casados, onde até aqui o Senhor tem nos ajudado.
O que Deus uniu, jamais, ninguém separará.
PAULO & MÁRCIA.
 





Um comentário:

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita!