Image Map

Queridinho do mês: La Vie Est Belle

Olá meninas,
Hoje vou falar do perfume La Vie Est Belle, da Lancôme.  Segundo a marca: "Anne Flipo, Olivier Polge e Ropion Dominique – três dos maiores perfumistas franceses – uniram seus talentos para compor uma fragrância excepcional cujo diferencial está na simplicidade. Afinal, menos é mais. Depois de 5.521 combinações, eles formularam um perfume com apenas 63 ingredientes, sendo quase metade deles de origem natural. Tal proporção é rara em perfumaria e torna a fragrância única. O perfume se vale da quintessência da matéria para exaltar a luz e abrir portas para uma nova era em que a vida é simplesmente bela.
O frasco do perfume também foi pensado para traduzir a mulher livre e feliz. Ele consiste na realização de um projeto inciado em 1949 por Armand Petitjean, fundador de Lancôme, e é um “sorriso de cristal”.
Possui em sua composição ingredientes naturais de flores de laranjeira e jasmim que conferem uma interpretação moderna de um perfume oriental com um toque de íris gourmand.
Iris é o ingrediente chave do perfume, cercado por flores de laranjeira e jasmim no coração. A abertura da composição oferece sabores frutados de groselha preta e pêra, enquanto a base é quente, gourmand e pó devido a amêndoa, como acordos de tonka bean, praline, patchouli e baunilha.”

Minha opinião?
Antes de comprar qualquer produto, eu sempre pesquiso os detalhes. E quando pesquisei alguns perfumes, doces (que eu amoooooo), o La Vie Est Belle, sempre aparecia como o mais vendido e o mais amado. Fiquei curiosa para testá-lo, então no dia do meu aniversário, minha mãe surge com ele para me presentear, simplesmente ameeei. 
A fragrância dele é ótima, um cheirinho doce e ao mesmo tempo marcante. Tem cheirinho de baunilha, misturado com um chocolate, não sei explicar, só sei que é ótimo. O frasco é super fofo, bem delicadinho. Não tem o que reclamar. 

Quanto custa?
Como ganhei de presente, não sei quantos que minha mãe pagou. O meu é de 50 ml, e de acordo com esse SITE custa R$ 399,00.

E vocês já usaram? O que acham do perfume?
Beijos

7 comentários:

  1. awnnnn quero ele *---------*

    ResponderExcluir
  2. eu amo esse perfume, um dia ainda compro.

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha, já vou comprar ele, sou apaixonada por perfumes

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por perfumes adocicados, esse parece ser ótimo e o frasco é muito fofo! Rs Vou ver se encontro já!

    Beijos!

    www.meyurbano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um perfume maravilhoso, super recomendo. O frasco é um mimo mesmo! Beijos linda

      Excluir
  5. Lindo, pena, que so compro quando sinto o cheiro :(
    http://tayressoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita!